Buscar em:
Polícia
Corpo de cigana morta em chacina aguarda decisão judicial da liberação para o sepultamento
O DPT BA informou que o corpo da cigana está aguardando decisão judicial para ser liberado para o sepultamento
Ler Texto
Postada em: 10/11/2023
Atualizado em: 10/11/2023
Corpo de cigana morta em chacina aguarda decisão judicial da liberação para o sepultamento
A visita de um membro da associação dos povos ciganos do Brasil a Jequié, trouxe novas informações sobre a chacina ocorrida em 05 de outubro no bairro amaralina que vitimou 06 pessoas de uma mesma família, todos eram ciganos.
 
Depois de 30 (trinta) dias do ocorrido, até o momento ainda não há respostas para o caso, que é investigado pela equipe da 9ª  coordenadoria de polícia do interior (9ª CORPIN). Um outro fato que chama a atenção, é a questão dos sepultamentos das vítimas; pois apenas 05 delas estavam aptas a serem enterradas.
 
Um erro grave de documentação identificado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) impediu que o corpo de uma das mulheres identificada como Suilan Cabral Gomes, 45 anos, fosse liberado para sepultamento e permanecesse no DPT. Segundo a instituição, a vítima possuía outros dois documentos de identificação, com nomes diferentes (Sullivan Cabral Barreto e um terceiro que ainda não foi revelado).
 
A Assessoria de Comunicação da Polícia Técnica do Estado da Bahia informou  ao repórter Mateus Oliver da 95 FM na ultima quarta-feira (08), que o corpo da cigana está aguardando decisão judicial da liberação para o sepultamento, uma vez que foi identificada a existência dos registros com nomes distintos para a mesma pessoa.

BomFm – Cinthia Jullie com informações 95FM
 
Foto: reproduçao
 
 Ouça a nossa rádio, basta apertar o play. Inscreva-se também no YouTube e ative as notificações, siga-nos no Twitter, Facebook, Instagram, Telegram (@bomfmoficial) e no nosso contato: WhatsApp (73) 9.9150-4900. Você bem informado (a). Tags