Buscar em:
Polícia
Caso Hyara Flor é reaberto após parecer do Ministério Público
Perito contratado pela família da vítima contesta laudo oficial do caso
Ler Texto
Postada em: 23/09/2023
Atualizado em: 23/09/2023
Caso  Hyara Flor é reaberto após parecer do Ministério Público
Segundo o do portal G1, o Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) informou que, após perito da família da Hyara Flor contestar o laudo médico do caso, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) pediu à Polícia Civil (PC-BA) novas investigações sobre o assassinato da cigana, de 14 anos. O laudo que foi apresentado por um perito contratado pela família da vítima, e contradiz a versão oficial.
De acordo com a versão inicial, Hyara Flor tinha sido vítima de um tiro acidental realizado por seu cunhado, uma criança de 9 anos. Para o perito Eduardo Llanos, com 30 anos de experiência em casos de grande repercussão, uma pistola calibre 380 não poderia ser disparada por uma criança da idade mencionada.
O laudo independente foi entregue ao MP-BA há cerca de 20 dias. Após analisar o parecer técnico, o Ministério Público solicitou à Polícia Civil a reabertura do caso para investigar as circunstâncias da trágica morte de Hyara.
BomFm – Cinthia jullie Com informações do G1
 
Foto: Reprodução
 
 Ouça a nossa rádio, basta apertar o play. Inscreva-se também no YouTube e ative as notificações, siga-nos no Twitter, Facebook, Instagram, Telegram (@bomfmoficial) e no nosso contato: WhatsApp (73) 9.9150-4900. Você bem informado (a). Tags: Caso de Hyara é reaberto após parecer do Ministério Público