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Listamos, 4 ótimas estratégias para atrair mais tráfego para o seu blog, site ou portal

Aqui Listamos, 4 ótimas estratégias para atrair mais tráfego para o seu blog, site ou portal

Todos nós, empreendedores gostaríamos de ter um blog, site ou portal que atraia uma bastante visitantes como um ímã poderoso. Contudo, sem as estratégias certas para direcionar mais tráfego para seu site, talvez você nunca veja o tipo de tráfego que precisa para ter sucesso. Vamos dar como sugestão quatro estratégias comprovadas que você precisa empregar hoje se quiser direcionar mais tráfego para seu blog, site ou portal.

Otimização SEO

Não será possível aumentar permanentemente o número de visitantes em seu site sem a devida otimização de SEO. O SEO oferece à sua empresa a oportunidade de obter mais tráfego orgânico por meio do Google e de outros mecanismos de pesquisa gratuitamente. Você precisa aprender como fazer pesquisa de palavras-chave e usar palavras-chave e frases-chave corretamente. Quanto melhor sua otimização SEO estiver no seu site, mais visitantes você terá.

Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é uma estratégia muito inteligente para ajudar o seu site por exemplo, a ser reconhecido pela Internet. Sobre o conteúdo do seu site, quanto mais informações você publicar e quanto mais palavras-chave relacionadas contiver, maior será sua classificação nos mecanismos de pesquisa, como o Google, por exemplo. O marketing de conteúdo também se torna a voz da sua marca e é responsável por atrair novos clientes. O marketing de conteúdo não é apenas sobre blogs, mas também sobre a criação de páginas de destino, declarações de missão, campanhas por e-mail e guest blogging.

Marketing de afiliado

O marketing de afiliados é uma forma de as pessoas ganharem dinheiro promovendo outras pessoas e produtos ou serviços. As pessoas escolheram os produtos que para elas são uma forma de ganharem dinheiro promovendo assim, os produtos da empresa. As pessoas escolhem os produtos que gostam de promover e recebem uma comissão com base na quantidade de tráfego que dirigem para o site.

Quando você participa de um programa de marketing afiliado, o afiliado recebe um URL de rastreamento para rastrear a quantidade de tráfego que está gerando. Em seguida, eles promovem sua empresa por meio de tráfego pago, mídia social, postagens em blogs, resenhas ou marketing por e-mail.

O afiliado recebe uma comissão com base no número de leads. Isso fornece muito tráfego novo para o seu site sem que você tenha muito de nada.

Mídia social

A mídia social pode oferecer a você a oportunidade de encontrar clientes em potencial, criar um relacionamento com eles, conquistar sua confiança e obter leads valiosos. Ter uma página de mídia social de negócios é muito trabalhoso porque você precisa responder prontamente aos comentários e ajudar a resolver os problemas do cliente, assim como faz com os e-mails e as ligações telefônicas. Mesmo com o trabalho, você tem que colocar nele pode ser muito gratificante.

Para direcionar mais tráfego para seu site, você precisa começar a garantir que seu site seja otimizado corretamente. Contanto que você não tenha medo de testar novas estratégias, você pode aumentar o tráfego para seu site e encontrar sucesso.

BomFm – André Bomfim com parceria PL.

Foto: Franklin de Freitas.

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